Guarulhos

terça-feira, 3 de julho de 2012

Herrera se despede do Botafogo e assina com Emirates Football Club


Argentino assinou contrato de três anos e foi negociado por R$ 6 milhões (Foto: Divulgação/Sportv)


Por Jornalismo FC 

Na tarde desta terça-feira (03) antes do treinamento do Botafogo, no Engenhão, o atacante Herrera foi ao estádio se despedir dos companheiros e da comissão técnica da equipe. O argentino foi negociado com o Emirates Football Club, dos Emirados Árabes, por R$ 6 milhões e assinou um contrato de três anos com o novo clube.

De malas prontas, Herrera conversou com a imprensa no Engenhão, agradeceu os jogadores, o técnico Oswaldo de Oliveira, relembrou os bons momentos que viveu no Glorioso e lamentou sua saída.

"Quando você sai de um clube onde construiu tanta coisa, com amizades importantes, fica sempre uma tristeza. Mas o futebol tem essas coisas, e quando a negociação é boa para todos fica difícil deixar passar", disse o argentino.

Herrera chegou ao Botafogo em 2010 e conquistou o título do Campeonato Carioca com o clube. Em 2012, o argentino iniciou o Campeonato Brasileiro na reserva, mas logo na segunda rodada da competição ganhou espaço no time titular, depois de ter entrando no segundo tempo no jogo contra o São Paulo na primeira rodada e ter marcado três gols.

"O pessoal me deu muita força e agradeço muito a eles. Agradeço à torcida também, o apoio que me deram foi muito importante para mim. Estão se abrindo outros caminhos e tomara que eu possa aproveitá-los", concluiu o atacante.

Maicossuel também vai se despedir

O Meia concederá coletiva nesta quarta (4) (Foto: Agência Lance)
Outro jogador que o Botafogo perdeu neste ano, foi Maicossuel. O meia, negociado com a Udinese (ITA) também apareceu no Engenhão na tarde desta terça-feira (03), mas ainda não fez sua despedida. 

O jogador retornará ao estádio na manhã desta quarta-feira (04) para se despedir oficialmente do clube, dos jogadores e da comissão técnica botafoguense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário