Guarulhos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Futsal: Wimpro treina para os Jogos Regionais


Por Guilherme Derrico

Depois da vitória contra a A.D.C. Inteli/Orlândia por 4 a 1, pela Liga Paulista de Futsal (LPF), a AD Wimpro iniciou nesta semana os treinos para os Jogos Regionais, que serão disputados em Caraguatatuba entre segunda-feira e o dia 28. 

Sorteadas as chaves, o time de Guarulhos já conhece seus adversários na primeira fase: Taubaté e a equipe da casa, Caraguatatuba. Na outra chave se enfrentarão São José, Pinda e Suzano. Classificam-se os dois primeiros de cada chave para as semifinais e os vencedores disputam o titulo.

Depois dos jogos regionais, a Wimpro volta às atenções para os jogos da LPF, quando enfrenta a equipe do Rio Preto no dia 1º de agosto, às 16h, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.

Em seguida, o clube viaja para Orlândia, aonde encara a Intelli completa, inclusive com os quatro jogadores que estavam servindo a Seleção Brasileira (Falcão, Ciço, Jé e Vinícius).

Time faz boa campanha na Liga Paulista de Futsal
 
A equipe guarulhense faz boa campanha na Liga Paulista (10 jogos, com seis vitórias, três empates e uma derrota). Além disso,  Thiago Cabeça é o artilheiro da competição, com 13 gols. “A expectativa em participar dos Jogos Regionais é muito boa. É como se fosse um mini-paulista. Duas equipes participantes estão na Liga Nacional, o que fortalece a competição. Como estamos bem na Liga Paulista, isso dá moral para encarar mais esse desafio”, diz o técnico Jô. O time viaja para Caraguatatuba no dia 22 e vai com força máxima. Os atletas Lucas e Igor não embarcam, pois estão contundidos. Ambos vão sofrer um processo cirúrgico. Lucas vai parar por dois meses. O caso de Igor é mais grave, e o jogador deve ficar cerca de seis meses sem jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário