Guarulhos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Flamengo de Guarulhos apresenta mais dois reforços para a Série A3


Reginaldo estava no Taubaté (Foto: Site Taubaté)
Dois jogadores foram anunciados na manhã desta segunda-feira (25) pelo Flamengo de Guarulhos para compor o elenco que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2014. O atacante Reginaldo, 30 e o zagueiro Fandinho, 25, entregaram a documentação, realizaram exames médicos e começam a treinar hoje.
Os dois atletas vieram do Taubaté e são velhos conhecidos do técnico João Vallim. Junto ao treinador, eles subiram da Quarta Divisão a Série A2, com o Velo Clube, em 2011. “Eu que indiquei. Eles são jogadores de minha confiança”, afirmou. 

Segundo Vallim, Reginaldo é um “artilheiro nato” e o Fandinho é um zagueiro alto, forte e bom na bola aérea. O atacante foi artilheiro da Série A3 em 2010. Dois anos antes, ele foi campeão da Copa do Brasil com o Sport, contra o Corinthians. 

Hoje, os atletas anunciados já treinam junto aos outros quatro jogadores que também vão disputar o Paulista. Um deles é o lateral-esquerdo Edson Paraná, que neste ano, vestiu a camisa 6 do Flamengo na Série A3. “Ele iria para o Toledo, do Paraná, mas conseguimos convencê-lo e ele preferiu voltar”, disse.

Rafinha volta ao time e André Mococa vestirá a 10

Andre Mococa vem para organizar o meio campo do Corvo (Foto: Assessoria CFC)
Outro jogador que está à disposição do técnico é o volante Rafinha. Ele jogou as primeiras partidas do campeonato neste ano, mas desfalcou o time no restante da competição, por causa de uma grave lesão no joelho. O volante já está recuperado e pronto para jogar.

Rafinha (Foto: Rômulo Magalhães)
Além da volta de Rafinha e de Edson Paraná, o volante Denis dos Santos, outro conhecido da torcida Rubro-Negra, volta ao time. Ele estava no Nacional , de Manaus. Em 2008, foi campeão da Série a A3 com o Flamengo. 

Outro jogador que vem para vestir a camisa 10 é o meio-campo André Mococa. O atleta defendeu as cores do Comercial de Ribeirão Preto na Série A2 deste ano e já jogou no Catanduvense, Monte Azul, Linense e Ponte Preta. 

Para completar o elenco, João Vallim vai contar com aproximadamente 20 jogadores das categorias de base do Corinthians, parceiro do Corvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário