Guarulhos

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corrida do Internacional Shopping Guarulhos tem inscrições até 3 de novembro


As modalidades são de 5 km para corrida e caminhada (Foto: Divulgação)
As inscrições para a 5ª Corrida Internacional Shopping Guarulhos se encerram no dia 3 de novembro. O evento acontece no dia 10, a partir das 8h, com largada na entrada principal do empreendimento. As modalidades são de 5 km para corrida e 3 km para caminhada, masculino e feminino. O valor das inscrições é de R$ 40. A prova é organizada pela empresa Gayotto Sport Marketing. 
 
A retirada do kit de participação acontece no dia 9 de novembro, sábado, das 10h às 22h, no centro de compras. O kit, vinculado à taxa de inscrição, é composto de uma sacola contendo camiseta, número de peito com chip descartável colado, viseira e squeeze. Todo participante que terminar a corrida dentro da duração máxima de uma hora e 30 minutos receberá uma medalha de participação.

Os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, receberão troféus. As inscrições serão realizadas via internet, no site www.webrun.com.br ou no balcão de inscrições dentro do Internacional Shopping Guarulhos. As inscrições são limitadas a 1.000 participantes, sendo automaticamente encerradas as inscrições ao ser atingido este número.

Serviço: 5ª Corrida Internacional Shopping Guarulhos – 10 de novembro, domingo. Largada às 8h na entrada principal do empreendimento. Valor das inscrições – R$ 40. Inscrições até 3 de novembro. Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225.

Nenhum comentário:

Postar um comentário