Guarulhos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Só Brincando vence Ritmo de Festa em jogo eletrizante pela Super Copa Wimpro


Só Brincando e ritmo de Festa fizeram o jogo destaque da rodada (Foto: Rodrigo Oliveira)

Em jogo eletrizante, válido pelo módulo azul da Super Copa Futsal Wimpro-Uniex, Só Brincando ganhou do Ritmo de Festa por 7 a 5, na tarde deste domingo (1). O campeonato, que chegou a quarta rodada, começou no dia 11 de agosto e reúne 24 times, divididos em três módulos. Todos os jogos são realizados no Ginásio São Pedro, na Vila Galvão.
 
O Ritmo abriu o placar aos 13 minutos e três minutos depois sofreu o empate. No entanto, não se abateu e marcou mais dois gols, ampliando o marcador para 3 a 1. O Só Brincando não desanimou e, com três gols de Hélio Bispo e um de Sandro da Silva, virou a partida para 5 a 3. 

O Ritmo ainda criou forças para empatar com gols de Marcos Felipe e Maik Nakagawa, há três minutos para o final. Porém, o Só Brincando aproveitou as chances criadas e decretou a vitória em7 a 5.

Também pelo módulo verde, Vasquinho ganhou do Tigres por 4 a 2 e o Magago´s perdeu para o Eu + Quatro por 6 a 2. Pelo módulo azul, o Esquadrilha/Tchang´s ganhou do Só Lamento por 3 a 0 e conheceu sua segunda vitória, em três jogos no campeonato. Pelo módulo amarelo, o Tradição Freguesia bateu o Sacode por 3 a 0 e segue invicto no campeonato com três partidas e três vitórias.

Já pelo módulo branco, o Ritmo de Festa/Volcom derrotou o Espar por 5 a 4 e o Montana venceu sua segunda partida dos pênaltis. O adversário foi o Sem Saída. No tempo normal, o jogo ficou 4 a 4. Nas penalidades, Montana ganhou de 5 a 4. A organização da competição ainda não definiu os confrontos e horários para a próxima rodada, que acontece no domingo (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário