Guarulhos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Goleadas marcam 3ª dia de competições na Olimpíada Colegial


Jogos de futebol foram realizados no Estádio Cícero Miranda (Foto: Rodrigo Augusto Molina)
Muitos gols, pontos e cestas foram marcados ontem nos esportes coletivos do terceiro dia de competições da 43ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG), realizado nesta terça-feira (17). Houve 72 jogos de cinco modalidades (handebol, futebol, futsal, basquete e vôlei), em nove locais diferentes. As competições de tênis também começaram. Todas as partidas foram realizadas no GTC – Tênis Clube.
 
O grande destaque da rodada foi o futsal dos garotos mirins do Colégio Marconi que goleou o Colégio Betel por 19 a 0, na quadra da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG). No mesmo local e categoria, o Progresso venceu o Maria Brand por 9 a 0. 

Pela categoria infantil masculina, outra baixa para o Betel. O time foi derrotado por 18 a 0 pela Escola Estadual Professor José da Costa Boucinhas. Também pela categoria infantil, o Colégio Presbiteriano venceu o Colégio Dávilohn por 10 a 0. Essas partidas foram realizadas no Ginásio da Ponte Grande.

Nos jogos realizados na quadra do Cecap também pela categoria infantil, os destaques foram para a goleada de 9 a 0 do Colégio Marconi sobre a Escola Municipal Professor Celso Piva e para o jogo entre a Escola Estadual Valderice e o Colégio Clip. O time do estado venceu por 15 a 0.

A rodada de futebol foi realizada nos estádios Cícero Miranda e Oswaldo De Carlos. O Nahim Ahmad, atual campeão da OCG, acostumado a ser referência em todas as modalidades, foi goleado por 6 a 0 pela escola Juvenal Ramos Barbosa. Pelo mesmo placar, o Alberto Bacan ganhou do Marconi. Os jogos foram válidos pela categoria juvenil masculino. 

Colégio Nahim Ahmad e Eniac largam na frente da pontuação

Assim como nos últimos anos, o Colégio Nahim Ahmad e o Eniac entram como favoritos ao título da 43ª OCG. Na competições já encerradas até o momento (Judô e Ginástica Artística) as instituições se sobressaíram e deixaram os concorrentes para trás, na tabela de classificação.

Em primeiro lugar está o atual campeão, Nahim Ahmad, com 135 pontos. Eniac está em segundo com 127. Na terceira posição aparece o Colégio Marconi com 65 pontos. Em quarto, o Colégio Progresso, com 39. Em quinto, a primeira escola estadual, Allyrio de Figueiredo está com 33 pontos.   

Confira as tabelas, resultados de todos os jogos e a pontuação completa no site www.olimpiadacolegial.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário