Guarulhos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comando Gopoúva goleia Tradição Itaim na Super Copa Wimpro


Em jogo válido pela quinta rodada da Super Copa Futsal Wimpro-Uniex, a equipe guarulhense Comando Gopoúva goleou o Tradição Itaim por 7 a 0 e ultrapassou o adversário na tabela de classificação do módulo amarelo. O time de Guarulhos está em segundo lugar com nove pontos. O Tradição caiu para terceiro. O jogo aconteceu no último domingo (8), Ginásio São Pedro, na Vila Galvão.

Tigres também goleou o Magago´s por 7 a 0. O resultado deixou o Magago´s na última colocação do módulo verde, com apenas um ponto ganho, em três jogos. O Tigres foi a vice-liderança com oito pontos em quatro jogos. Pelo mesmo módulo, o líder Vasquinho goleou o Eu + Quatro por 4 a 0 e segue invicto na competição com três jogos e três vitórias.

No módulo azul, Manguaça e Bizas jogaram pela disputa da liderança. O jogo acabou 4 a 3 para o Manguaça que assumiu a ponta com dez pontos em quatro jogos disputados. Bizas segue vice-liderança com sete pontos.

Pelo módulo branco, o invicto Botafogo venceu o Jardim Dourado por 5 a 4 e se consolidou como melhor ataque da competição. Em três jogos, o time marcou 18 gols e lidera a chave com nove pontos. Colado no Botafogo está o Montana com sete pontos. O time venceu o Espar por 7 a 4 e segue com invencibilidade na competição.  

As três próximas rodadas, do dia 15, 22 e 29 de setembro já estão definidas. Para saber os confrontos, acesse: supercopafutsal.com.br/agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário