Guarulhos

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Wimpro estreia com derrota para o Sertãozinho na Copa Federação

Gols da vitória do adversário sairam no segunto tempo (Foto: Tamiris Dinamarco)

A Wimpro foi até Sertãozinho enfrentar os donos da casa e perdeu por 3 a 1. O jogo foi válido pela primeira rodada da Copa Federação, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O gol do time de Guarulhos foi marcado por Rafael Mariano. Na classificação, a Wimpro está em quinto, na Chave A, sem pontuação. O líder é o São Caetano, com seis pontos, seguido de Corinthians, São Paulo e Sertãozinho, com três pontos cada um. O próximo jogo é contra o Itapeva, no Ginásio Municipal Antônio Queiroz, em Itapeva, no dia 18 de setembro, às 20h.

Logo aos três minutos de jogo, o Sertãozinho abriu o placar com gol de Danilinho. Aos sete minutos Thiago Cabeça viu Gustavinho sozinho e deu um belo passe, mas a bola foi pra fora. Aos treze minutos, Kauê fez boa jogada sozinho, livrou-se de dois marcadores e passou para Thiago Cabeça, que também mandou pra fora. Aos quatorze minutos foi a vez da equipe visitante, Rafa saiu no contra-ataque e por duas vezes seguidas fez o goleiro sertanezino, Denis, realizar boas defesas. Um minuto depois, em mais um contra-ataque do time de Guarulhos, Rafael Mariano empatou a partida.

Nos cinco minutos finais de jogo, o time de Sertãozinho pressionou. Rodrigo Mogi, Gustavinho e Beto tiveram boas oportunidades de garantir a vitória, mas sem sucesso. Aos dezoito minutos, Renan, do Wimpro, saiu de frente com o goleiro Denis, que atento garantiu a defesa e o empate. Nos segundos finais, a melhor chance do jogo veio com o pivô Beto, que recebeu um passe na medida de Danilinho e a bola carimbou as duas traves, mas não entrou.

No segundo tempo, a equipe sertanezina voltava pressionar, com Didi e Thiago Cabeça, mas foi aos sete minutos que Hebert, de Guarulhos, teve uma boa oportunidade de virar o jogo, mas mandou pra fora. Aos 14 minutos, Thiago Cabeça viu Gustavinho livre e mais uma vez o goleiro adversário saiu bem para defender. Segundos depois, novamente com Thiago Cabeça, não teve jeito e o gol saiu, 2 a 1 e aos 17 minutos foi a vez de Gustavinho garantir e balançar as redes. A equipe de Guarulhos até tentou entrar com goleiro linha, mas sem sucesso e a vitória ficou garantida aos sertanezinos por 3 a 1.


Fonte: Tamiris Dinamarco/Assessora de Imprensa do Serãozinho Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário