Guarulhos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Com três reforços do Palmeiras, Wimpro estreia na Copa Federação


Base do time que jogou a Liga Paulista foi mantida (Foto: Alan Neves)
 Com três atletas vindos do time de futsal do Palmeiras, a Wimpro faz o primeiro jogo na noite desta quarta-feira (28) pela Copa Federação 2013. O time de Guarulhos joga contra o Sertãozinho, às 20h, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, Docão. O pivô Tetê, o fixo Renan e o ala Murilo defenderam o Verdão na Liga Paulista, no primeiro semestre. O time da Capital acabou e eles foram contratados pela equipe guarulhense.
 
Tetê e Renan vestiram a camisa da Wimpro no ano passado. Tetê jogou a Liga Paulista e os Jogos Regionais. Renan participou da Copa Federação, onde a Wimpro foi eliminada na primeira fase. “Já trabalhei com o Jô [treinador da Wimpro] e as expectativas são as melhores possíveis. Nossa equipe é jovem. Boa para trabalhar. Vamos fazer um bom campeonato”, afirma Tetê. 

De acordo com Jô, os reforços serão benéficos ao time, pois já conhecem a filosofia de trabalho da Wimpro. “Isso facilita bastante para que eles se integrem. Fora a qualidade técnica e individual de cada um”, comenta o técnico. Jô declarou que o objetivo do time é passar da primeira fase. “Depois disso, pensamos em voos mais longes”, diz.

O treinador ainda agradece o apoio da empresa Olipac Imóveis, que desde o início do semestre ajuda a Wimpro. “É a nossa parceira. Eles têm nos ajudado muito. A Wimpro está a disposição para também poder ajudar no que precisar”, diz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário