Guarulhos

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Locutor do UFC lança livro em São Paulo e elogia brasileiros


Sessão de atógrafos reuniu 120 pessoas (Foto: Divulgação)
Bruce Buffer, um dos mais famosos apresentadores do mundo das lutas, lançou sua autobiografia, nesta segunda-feira (5) na Livraria Cultura do Shopping Market Place, no Morumbi. Intitulado “It´s Time – Minha Visão 360º do UFC”, a obra conta a história do locutor no MMA (artes marciais mistas) e depois no UFC (Ultimate Fightin Championship). O livro leva o nome do seu famoso bordão It´s Time (É hora).

Antes da sessão de autógrafos, Bruce Buffer elogiou a empolgação e a festa dos brasileiros durante os eventos do UFC. “Quando eu apresento um lutador brasileiro é uma explosão. Os fãs de artes marciais são muito apaixonados e empolgam o evento. Mas no Brasil 20 mil pessoas soam como 70 mil. Não só porque gritam comigo, mas porque ama o esporte”, afirma Bruce Buffer.

Bruce descreve no livro sua primeira visita ao Brasil e como estabeleceu ótima ligação com os fãs brasileiros.  “Durante o UFC Rio, foram 17 mil brasileiros gritando It´s time”, recorda. “Nunca vi nada assim, especialmente de um público que não falava inglês”, relata. 

O locutor está no UFC desde que a modalidade foi criada. Na publicação, ele aborda histórias dos bastidores do evento e também sobre os ídolos brasileiros no esporte, como Anderson Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida e os irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro).

Cerca de 120 pessoas prestigiam o lançamento do livro

De acordo com a Companhia Editora Nacional, responsável pela publicação do livro, aproximadamente 120 pessoas passaram pelo evento. Os amigos de colégio e fãs de MMA, Caio Bruder, Guilherme Cardoso e Luca Mosena, não perderam a oportunidade e foram conhecer o locutor.

“Desde quando acompanho o UFC, gosto de Bruce Buffer. Ele dá um show”, disse Caio, já com o livro em mãos, na fila de espera para receber o autógrafo. A designer Márcia Matos aproveitou o evento para presentear o marido, que gosta de MMA. “Por causa do meu marido, acompanho o MMA a uns dois anos. Ele gosta muito e vai adorar o presente”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário