Guarulhos

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estrela de Guarulhos tem difícil missão contra Buzzo Sports


Estrela de Guarulhos (uniforme azul) joga contra o líder e invicto Buzzo Sports (Foto: Divulgação/Facebook)
 
O time feminino de futsal, Estrela de Guarulhos, tem uma difícil tarefa na noite desta sexta-feira (2). Enfrenta o Buzzo Sports/São José dos Campos, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub 20. O adversário ainda não perdeu na competição. É o líder com sete jogos e sete vitórias. O jogo acontece no Ginásio Bruno Marques da Silva, a partir das 20h, em São José dos Campos.
 
No campeonato, o time guarulhense está em sexto com seis jogos, duas vitórias (contra o Jacareí Futsal) e quatro derrotas. No primeiro turno, levou uma goleada de 9 a 2 do adversário de hoje e perdeu de 10 a 1 para o rival A. Mult Força. Perdeu também para C.A. Taboão da Serra por 2 a 1 e a última derrota foi na quarta-feira (31), por 2 a 0, para o Primeiro de Maio.

Mesmo com o confronto contra o líder, o treinador da equipe de Guarulhos, Rogério Marques, está confiante com a vitória na partida. O destaque da equipe é a camisa 10 e capitã Natalia Rocha. “Ela tem muita qualidade, técnica, disciplina e liderança. Joga com a gente a cinco anos, desde a base”, afirma Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário