Guarulhos

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Falcão Moto Clube realiza exposição no Internacional Shopping


As motos ficarão expostas até o dia 25 de julho (Foto: Divulgação)
Velocidade é o tema das férias de julho do Internacional Shopping Guarulhos. Além do evento Turbo, destinado para crianças, duas áreas do centro de compras foram especialmente escolhidas para uma exposição de doze motos do Falcão Moto Clube. A mostra gratuita ficará nas entradas VIP e Seller do empreendimento até o dia 25 de julho.

Nos espaços, os visitantes poderão ver de perto motos de grande porte e conhecer mais sobre a história do clube, fundado em 1995 por amigos apaixonados por suas motos e uma boa aventura. Os destaques do evento são os lançamentos Harley Davidson V Rod e a Kawazaki 1000 Versys, que acompanham os motociclistas do clube em seus passeios pelas estradas.

Para o diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil, Alexandre Dias, exposições como essa, faz com que o empreendimento acolha novos públicos, como os amantes de motocicleta. “Nosso público é diversificado e buscamos sempre conquistar novos frequentadores com atrações diferentes para todos os gostos”, afirma.

Dias ainda elogiou o Falcão Moto Clube, um dos mais tradicionais do Brasil. “Temos uma grande parceria com o Falcão Moto Club, que está conosco já há alguns anos, e para nós é importante divulgarmos o trabalho e as ações sociais do grupo”, diz.

Serviço: Exposição de Motos – Falcão Moto Clube – Até dia 25 de julho. Entrada gratuita. Local: Entradas VIP e Seller do empreendimento. Funcionamento do shopping: De segunda à sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário