Guarulhos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jackson Five deve jogar a Série B do Brasileirão pelo São Caetano


Jackson foi o grande destaque do Flamengo de Guarulhos na Série A3 (Foto: Guilherme Kastner)
 
Artilheiro do Flamengo de Guarulhos e da Série A3 do Campeonato Paulista com 20 gols, o atacante Jackson Five deve ser o novo reforço do São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O jogador pertence ao Corinthians e deve ir por empréstimo ao time do ABC. Jackson fez mais gols pelo estadual do que todo o time do São Caetano, que marcou 19.
 
Nesta terça-feira (4), o treinador João Vallim, que comandou o Corvo no Paulista, afirmou a Folha Metropolitana a transferência do atleta ao Azulão. “O Jackson acertou com o São Caetano”, afrimou. No entanto, quando questionado novamente, voltou atrás e preferiu não confirmar. “Eu apenas escutei dizer. Estou de folga e não sei direito”, ressalta.

Apesar da artilharia e do bom desempenho na competição estadual, os gols de Jackson Five não ajudaram o Corvo a conquistar o acesso a Série A2. O time se classificou ao quadrangular final, brigou até a última rodada, mas a vitória do Batatais diante do Marília, permitiu que o time guarulhense permanecesse na Série A3.

Jackson é natural de Itabuna (BA), tem 26 anos e além do Flamengo de Guarulhos jogou pelo Atlético Araçatuba, Rio Claro, Velo Clube, Ituano e São Carlos.

Alguns atletas já saíram

Além de Jackson, outros atletas que disputaram a Série A3 com o Corvo já deixaram o time. Os atacantes Fernando Araxá, Luis Roberto e Brayan Riascos foram para o Corinthians disputar o Campeonato Paulista Sub 20. O volante Felipe, o zagueiro Márcio e o meio-campo Luan disputam o mesma competição pelo Corvo.

O atacante Michael Thuique também deixou o Flamengo de Guarulhos para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Penapolense. O time do interior de São Paulo foi a grande surpresa do Campeonato Paulista da Série A1, chegou as oitavas de final e disputou a final do Campeonato do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário