Guarulhos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Wimpro encara jogo do São Caetano como decisão


A Wimpro tem um importante compromisso contra o São Caetano, no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão), na noite desta quarta-feira (15), válido pela 17ª rodada da Liga Paulista de Futsal. Sabendo disso, o time de Guarulhos vai encarar o confronto como uma decisão, segundo o treinador José Joscelânio, o Jô. 
 
A equipe está na 14ª colocação na tabela, com 16 pontos. Se não vencer, corre o risco de ficar de fora da próxima fase. Vale ressaltar, que a última rodada será longe de Guarulhos, contra o Araçariguama, time que briga direto com a Wimpro por uma vaga nas oitavas de final. O São Caetano está em 16ª com o mesmo número de pontos e jogos que a Wimpro, mas perde no critério de desempate.

“Amanhã [hoje] é o jogo do semestre para nós”, disse Jô a todos os atletas em bate-papo, durante o treino, realizado no Thomeozão ontem de manhã. Ele confia no desempenho do time dentro de casa. “Nossa retrospectiva aqui dentro [Thomeozão] é muito boa. Só perdemos um jogo”, disse, referindo-se a primeira rodada, em que a Wimpro foi derrotada para o São Bernardo por 2 a 1.

Para o jogo de hoje, a Wimpro não poderá contar com o pivô Ulisses e o ala Rafael, suspensos por três cartões amarelos. A novidade é a volta de Baby, que estava contundido e será opção para Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário