Guarulhos

sexta-feira, 10 de maio de 2013

AD Guarulhos joga contra o Corinthians no Paulista Sub 15 e 17


Eduardo Alves joga no meio campo (Foto: Lucas Dantas)
O AD Guarulhos enfrenta na manhã deste sábado (11) o Corinthians em jogo válido pelo Campeonato Paulista das categorias de base Sub 15 e 17. Os dois jogos serão realizados no Estádio Antônio Soares de Oliveira, Jardim Tranquilidade, com mando do Timão. As categorias de base corintiana ficam alojadas no local. O Sub 15 joga às 9h e o Sub 17 logo em seguida, às 10h30.
 
A primeira partida, que será disputada com jogadores até 15 anos de idade, promete ser um jogão. Líder isolado com 13 pontos e invicto na competição, o clube da capital paulista precisar vencer o time de Guarulhos para disparar na primeira colocação. Já o Índio, com nove pontos, na segunda posição, também precisa da vitória para encostar no Corinthians.

Diretor da base do Guarulhos, Júlio Cesar, disse que será um jogo muito difícil, pois o Corinthians, até agora, “atropelou” todo mundo, vencendo de goleada. “Um empate para nós está de ótimo tamanho”, afirma, lembrando que o mando é do adversário e que os dois ainda se enfrentarão no Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão.

No campeonato, o Timão jogou cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Nas duas primeiras partidas, contra Taubaté e ECUS (Suzano), goleou por 5 a 1 e 8 a 0, respectivamente. Já o Guarulhos também jogou cinco, ganhou os três jogos em casa e perdeu os outros dois, fora da cidade.

Sub 17 briga para não ficar na lanterna

Ao contrário da equipe Sub 15, o time Sub 17 não está bem no campeonato e para respirar, precisar vencer o Timão. Está em sétimo, em um grupo de oito times, com quatro pontos. Já o Corinthians vive situação oposta. Também está invicto e na primeira colocação com 11 pontos.  

Júlio Cesar comentou que a situação do Sub 17 é mais complicada, mas o campeonato está “parelho” e ainda há chances de se classificar. “Para tentar se manter vivo, temos que ganhar”, declara o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário