Guarulhos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Wimpro vence Indaiatuba por 4 a 1 pela Liga Paulista de Futsal


Pivô Ulisses é cercado por três marcadores (Foto: Lucas Dantas)
Jogando no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão) na noite deste sábado (30), a Wimpro goleou o Indaiatuba por 4 a 1, em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal e subiu três posições na tabela de classificação, chegando ao 12º lugar. O Indaiatuba permanece com seis pontos e caiu para 16ª colocação.
 
O jogo começou muito corrido, com o time de Indaiatuba tirando os espaços e marcando pressão na quadra da Wimpro. Por isso, a equipe guarulhense errava muitos passes em sua defesa, obrigando o goleiro Doth a trabalhar.

No entanto, a Wimpro foi acalmando o jogo e, em cobrança de escanteio de Hebert Silva, o Baby, aos 14 minutos, o camisa 8 Juninho, de pé direito abriu o placar. O dono do primeiro gol foi o capitão da equipe, pois Jorginho sentiu um desconforto no último confronto, diante do São José e desfalcou o time.

A frente no placar, o time do treinador Jô voltou melhor para o segundo tempo e, aos oito minutos ampliou o marcador com o camisa 9 Felipe Cabral. Em rápido contra-ataque puxado Webert Sampaio, o camisa 5 tocou para Felipe, que chutou na saída do goleiro.

Faltando oito minutos para o término do jogo, Juliano Ripabello, técnico do Indaiatuba, colocou o ala William para fazer “goleiro-linha”, mas não adiantou. Baby aproveitou a chance e, sem goleiro, fez o terceiro gol para o time da casa.

Indaiatuba ainda diminui o placar com o camisa 10 Flavinho aos 14 minutos, mas o inspirado Baby, em mais uma falha do adversário fechou o marcador, faltando 30 segundos o fim da partida.

Na próxima quarta-feira (3), a Wimpro enfrenta o Sertãozinho, às 20h, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o Docão. Já o Indaiatuba joga contra o G.E. Mogiano/Assibraff no mesmo dia, às 19h30, no Ginásio Carlos Aldrovandi.

Baby comemora vitória e os gols marcados

Baby marcou dois gols (Foto: Lucas Dantas)
Ontem, o camisa 7 Baby marcou seus primeiros dois gols pela Wimpro na Liga Paulista de Futsal. Feliz com sua atuação, Baby celebrou mais uma vitória do time e os seus tentos. “Não é muito minha característica fazer gols, mas eu fiquei feliz porque a bola sobrou no meu pé e eu pude ajudar minha equipe”, disse ao final da partida.

O jogador ainda elogiou a equipe e disse estar preparado para o confronto diante do Sertãozinho. “Estamos em uma crescente e subindo na tabela. Agora temos um jogo difícil pela frente, mas vamos em busca da vitória”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário