Guarulhos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Wimpro vai a Sertãozinho em busca da terceira vitória na LPF

Webert, desfalque de hoje, marca o ala Sinoê no jogo contra a Intelli (Foto: Silvio Cesar)
A Wimpro tem uma difícil tarefa na noite desta quarta-feira (30) pela Liga Paulista de Futsal. Joga contra o Sertãozinho, que ainda não perdeu nenhum jogo na competição. O jogo acontece a partir das 20h no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, Docão. 

O time de Guarulhos, que vem de duas importantes vitórias importantes em casa, contra São José (2 a 1) e Indaiatuba (4 a 1), terá um desfalque para esta partida. Trata-se de um dos jogadores mais experientes do elenco, o fixo Webert Sampaio, que está suspenso por ter levado três cartões amarelos e também sentiu dores musculares. 

Apesar da ausência dentro de quadra, o jogador viajará com o time como forma de incentivo e apoio e acredita que os atletas que vão jogar “irão dar conta do recado”. “É ruim ficar de fora de um jogo importante como esse, mas os (atletas) que vão para a partida tiveram dois dias de preparação e estão cientes das dificuldades que vão enfrentar”, contou. 

O jogo ainda marca o reencontro da Wimpro com o pivô Thiago Cabeça, artilheiro da equipe na temporada 2012, que agora defende as cores do Sertãozinho. Com faro de gols, o atleta já está na ponta da artilharia do seu novo clube com cinco tentos na LPF. O último e mais importante aconteceu contra o Barueri na última rodada, que deu a vitória e garantiu mais três pontos aos seu time. 

A Wimpro encontra-se na 12ª posição da tabela de classificação com sete jogos e oito pontos ganhos. O Sertãozinho está em quinto com o mesmo número de jogos e 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário