Guarulhos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sem Jackson Five, Flamengo perde para o Independente de Limeira


O próximo confronto do Flamengo é contra o Marília no Ninho do Corvo (Foto: Marcos Vieira Ribeiro)
 
Em jogo válido pela primeira rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo de Guarulhos perdeu de 2 a 1 para o Independente de Limeira, neste domingo (21) de manhã, no Estádio Comendador Agostinho Prada. 
 
O artilheiro do Corvo, Jackson Five, que tem 19 gols no campeonato, se machucou no treino de quinta-feira (18), levou seis pontos no joelho direito e desfalcou o time de Guarulhos. O Flamengo ainda não pode contar com o meio-campo e camisa 10 do clube, Moisés Biancardi, que sofreu uma contusão na última rodada da primeira fase, contra o Guaçuano.

Com um grande número de torcedores no “Pradão”, o Independente abriu o placar aos 16 minutos. Em bola cruzada da ponta direita, o camisa 10 limeirense, Diogo, se antecipou a marcação e empurrou a bola para o fundo das redes do goleiro André Dias.

Para piorar a vida do Mengão, aos 30 minutos, o zagueiro Cléber, que havia tomado cartão amarelo por falta cometida no adversário, fez mais uma, desta vez no atacante Robinho, levou o segundo cartão e foi expulso pelo árbitro Carlos Roberto Júnior. 

Cinco minutos depois, a partida voltou a ficar igual em número de jogadores. O zagueiro Xandão, do Independente, anulou o contra-ataque do Flamengo, puxado pelo lateral-direito Alemão, tomou o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

O Flamengo não conseguia se encontrar no jogo. Sem os seus principais jogadores, não tinha qualidade no meio de campo e referência no ataque e aos 40 minutos viu o adversário ampliar o marcador. Chuck, de cabeça, fez o segundo gol para o time de Limeira, para o delírio da torcida.

Flamengo diminui o placar, mas não vence a partida

O Flamengo voltou mais aceso para o segundo tempo e aos 17 minutos marcou um gol com o colombiano Bryan Riascos. Em boa jogada de Luis Roberto, o atacante, que entrou no lugar de Luan, chutou cruzado e Brayan, bem colocado, empurrou a bola para o fundo do gol.

Em busca do empate, o time de Guarulhos pressionou os adversários. Brayan seguia dando trabalho pela ponta esquerda e Alemão, pela ala-direita criava boas jogadas. No entanto, os flamenguistas não conseguiram “furar” a zaga do Independente e a equipe de Limeira venceu o jogo.

Além de Flamengo e Independente, compõe o Grupo 3 do quadrangular final, Batatais e Marília, onde o Marília venceu o jogo por 1 a 0. Na classificação, a equipe de Limeira está em primeiro, seguido por Marília, com três pontos, cada. Flamengo e Batatais estão em terceiro e quarto, respectivamente, sem pontos.

Na quarta-feira (24), o Corvo recebe o Marília, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Independente encara o Batatais, no mesmo dia, às 20h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário