Guarulhos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jhonny Gomes está de volta ao futsal do São Paulo


Jhonny jogou pleo SPFC em 2009 e 2011 (Foto: Divulgação)
Depois de iniciar a temporada sem clube, o guarulhense Johnny Gomes, 25, foi contratado para defender o Suzano/São Paulo/Penalty na temporada 2013. O atleta de Guarulhos assinou contrato no dia 10 de março e já atuou em sete jogos pelo time na Liga Paulista de Futsal. No empate em 3 a 3, contra o rival Palmeiras, marcou um golaço.

Apesar de ser o atleta mais novo do elenco neste ano, Johnny já jogou pelo São Paulo em 2009, quando também tinha parceria com o Suzano e em 2011, quando o clube da capital era parceiro do Marília. Além disso, trabalhou com o treinador Fernando Cabral em 2007, pelo time juvenil do São Caetano.

“Minha chegada foi bem tranquila, porque eu já conhecia o técnico e o elenco, pois já joguei junto e contra muitos que aqui estão”, comenta o ala. No ano passado, o guarulhense jogou a Liga Nacional pelo Jaraguá (SC) e o campeonato paranaense pelo Maringá. Também já atuou no juvenil e pelo time profissional da Wimpro (2006 e 2010). 

Morador do Picanço, Johnny declarou que tem vontade de atuar na cidade novamente, mas pela falta de estrutura prefere jogar em outros lugares. “Infelizmente as condições (de Guarulhos) não são adequadas”, lamentou.

Na noite desta quinta-feira (11) Jhonny e o elenco Tricolor tem um difícil jogo na competição. Enfrenta a líder e invicta Intelli/Orlândia, às 20h15, no Ginásio Municipal de Esporte Mauricio Leite Moraes, em Orlândia. O São Paulo está na oitava colocação do campeonato, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário