Guarulhos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Flamengo vence Independente e garante classificação a próxima fase

Jackson marcou mais dois e foi a 18 gols na comeptição (Foto: Flaviana Fernandes/Gazeta de Limeira)

O Flamengo de Guarulhos vence o Independente de Limera, na noite desta quarta-feira (3) pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida aconteceu no estádio Com. Agostinho Prada e terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 2.

Com esta vitória, o Flamengo sobe para a vice-liderança da competição e está classificado para a próxima fase, com 32 pontos ganhos. Já o Independente permanece com 28, na oitava colocação.

Invicto dentro de casa e com apenas uma derrota em 11 jogos, o Independente entrou em campo motivado, mas o Flamengo surpreendeu e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Jackson foi o autor dos dois gols, marcados aos nove e aos 39 minutos.

Logo no segundo minuto da etapa final, Tiago, de pênalti diminui para o Independente e incendeia a partida. Em rápido contra-ataque, aos 42, Luís Roberto faz o terceiro do Flamengo e Diogo, no minuto seguinte faz o segundo do Independente, fechando a contagem do confronto.
Na próxima rodada, o Corvo recebe o América, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no domingo (7), às 10h. O Independente joga em casa contra o Palmeiras B, no mesmo dia e horário. 

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário