Guarulhos

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Com 11 desfalques, Flamengo perde para Guaçuano por 2 a 0


Com o resultado, o Guaçuano se manteve na Ae (Foto: Marcos Vieira Ribeiro)

Pela última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo viajou a Mogi Guaçu a fim de rebaixar o adversário para a quarta divisão do Campeonato Paulista, mas o time sentiu a falta dos 11 desfalques e perdeu por 2 a 0, no Estádio Alexandre Augusto Camacho.

A lista de baixas do Corvo contava com seis lesionados e cinco suspensos, além de Jackson Five, que foi poupado pelo treinador João Vallim e não viajou. Não jogaram por suspensão, os laterais Alemão e Edson Paraná, os zagueiros Cléber e Murilo Moreno e o meia Luís Roberto. Rafinha, João Lenon, Paulinho, Nick, Dario e Johnathan estão machucados.

Com a vitória, o Guaçuano terminou o campeonato na 15ª colocação com 21 pontos, três a mais do que o São Vicente, primeiro rebaixado. O Flamengo encerrou a primeira fase com 35 pontos, no segundo lugar.

Na partida, o desesperado Guaçuano construiu o placar logo no primeiro tempo com gols de Carlinhos, aos 12 minutos e Diego aos 16. Apesar dos desfalques, o time de Guarulhos até criou algumas jogadas com o camisa 10 Moisés e os atacantes Luan e Fernando Araxá, mas mão foi feliz nas conclusões das jogadas.

Bom para o time de Mogi Guaçu, que após o apito final, emocionados, todos os jogadores comemoraram a permanência da divisão. 

Fase semifinal está decidida e Flamengo já conhece o seu grupo

Ao término da última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo conheceu os times que enfrentará na segunda fase, conhecida como fase semifinal. O corvo está no Grupo 3 junto com Batatais (terceiro colocado), Marília (sexto) e Independente de Limeira (sétimo).

Compõe o Grupo 2, São Bento (primeiro colocado), Itapirense (quarto), Inter de Limeira (quinto) e Sertãozinho (oitavo). O Conselho Técnico da segunda fase acontece nesta segunda-feira (15), às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). A reunião contará com os presidentes e representantes dos oito times classificados. Além de São Vicente, foram rebaixados a Segunda Divisão: Palmeiras B, Barretos e União São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário