Guarulhos

terça-feira, 19 de março de 2013

Wimpro é goleada pelo Corinthians por 4 a 0


A Wimpro perdeu mais uma partida válida pela Liga Paulista de Futsal. Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o time de Guarulhos perdeu para o Corinthians por 4 a 0, pela quarta rodada da competição estadual. 

Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Paulinho Japonês, que abriu o placar, Arthur Oliveira, Jackson e Simi.

Recentemente convocado para o elenco da Seleção Brasileira de Futsal, que vai disputar um amistoso contra a Venezuela, nesta quarta-feira, e que também vai participar do Circuito Sul-americano, entre os dias 22 e 24 de março, Jackson falou sobre o Corinthians e sobre a convocação.

"Nosso time demorou um tempo para se adaptar às modificações, mas, aos poucos, estamos achando o equilíbrio. Minha luta por espaço na seleção continua, e mantenho vivo o sonho de disputar um Mundial representando o meu país", disse Jackson, em entrevista ao Sportv.

Com o resultado positivo, o time paulistano fica com três vitórias, um empate e uma derrota e segue na perseguição ao líder Intelli/Orlândia, também com dez pontos. A equipe guarulhense, entretanto, ainda não venceu na competição e tem um jogo a menos em relação ao Timão.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário