Guarulhos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sem a torcida, Flamengo recebe Itapirense no Ninho do Corvo


Ainda sem a presença dos seus torcedores por causa da não renovação dos laudos técnicos do Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo de Guarulhos recebe o Itapirense hoje, às 15h. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. 

De acordo com o presidente Joaquim Mangueira, as obras de instalação do para-raios já foram concluídas. “Estamos aguardando apenas a vistoria do Corpo de Bombeiros para liberar a entrada para os torcedores”, contou Mangueira. “Já solicitei três vezes e fui uma vez, pessoalmente, mas até hoje (ontem) não deram nenhum confirmação de que vinham”, completou.

Para o treinador da equipe, João Vallim, jogar sem a torcida é muito ruim, porque sua equipe é montada para jogar junto com os torcedores. “Eu conheço a torcida do Flamengo e sei que é muito apaixonada pelo time, então isso ajudaria muito os jogadores em campo”, contou.

Apesar de o Ninho do Corvo ainda estar interditado, o Flamengo segue invicto jogando em seus domínios. Em dois jogos realizados no estádio, o time guarulhense empatou na estreia contra o Batatais em 2 a 2 e venceu na terceira rodada o União São João de Araras, por 2 a 0.

Na última rodada, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio Novorizontino por 2 a 1, em Novo Horizonte. O time jogará os próximo dois jogos em casa, por isso, Vallim disse que após o resultado negativo trabalhou bastante a parte tática e física dos jogadores para não perder os pontos importantes. “Temos que ter toda a atenção. Já passei a importância de somar os seis pontos nos dois próximos jogos para assim subirmos na tabela”

Atualmente os dois times estão com sete pontos, no entanto, o Itapirense encontra-se em uma melhor colocação (10ª), pois possui um melhor saldo de gols. Após duas derrotas seguidas, o Flamengo caiu para a 12ª colocação.

No histórico deste confronto, o Corvo nunca foi derrotado para o time de Itapira. Em três jogos realizados, o Flamengo venceu todos, marcou seis gols e levou apenas dois. O último duelo foi na primeira fase da Série A3 de 2012, onde a equipe de Guarulhos venceu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário