Guarulhos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Final de semana define finalistas da Copa Montana


Na segunda fase, Barra Mansa eliminou o atual campeão Loco é Poko (Foto: Guilherme Kastner)

O final de semana será de pura emoção na Copa Montana, pois vai definir os finalistas da competição. Neste sábado (16), a partir das 8h, os times duelam para uma vaga na semifinal, que será realizada no domingo (17). Dos oito times que vão entrar em quadra, seis são da cidade de São Paulo e apenas dois do município de Guarulhos. Todos os jogos serão realizados no Ginásio José Arnaldo Celeste (Ponte Grande). 

O jogo destaque deste sábado (16) será entre o time paulista Troia e o guarulhense Paraguay/Barra Mansa. Será a partida de abertura das quartas. As duas equipes vêm de ótimas campanhas. O estreante Paraguay/Barra Mansa, no primeiro jogo venceu o Sacode Futsal nos pênaltis (3 a 2). Na segunda fase, eliminou o atual campeão Loco é Poco, vencendo o jogo por 4 a 3. Na oitavas ganhou do Monaco, também nas penalidades máximas (2 a 0).

Troia entrou direto na segunda fase da competição, pois ficou entre os 16 melhores na última edição, realizada em 2012. Venceu Os Pilantras por 4 a 2 e na oitavas goleou o Máquina por 7 a 1.

A Copa Montana é um torneio beneficente, onde cada time doa duas cestas básicas para garantir a sua participação. É a quarta edição do campeonato, que neste ano está sendo realizada com parceria da Secretaria de Recreação Lazer e Esporte de Guarulhos e apoio do Metrô News. 

Foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos das 48 equipes participantes, doadas ao Fundo Social de Solidariedade do município de Guarulhos e ao Grupo Espírita Esperança, na zona leste de São Paulo.

Confira a tabela das quartas de finais:

8h – Troia X Paraguay/Barra Mansa

9h – Art & Ação X Cascadura

10h – Família Vila Maria X Atlético do Cangaíba

11h – Nacional X Favela/Nada Consta

Nenhum comentário:

Postar um comentário