Guarulhos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wimpro enfrenta Itapeva na primeira rodada da Liga Paulista


Em 2012, a Wimpro foi eliminada do Paulista com duas goleadas do Timão (Foto: Lucas Dantas)

A Associação Desportiva Wimpro, time que representa o município de Guarulhos em competições oficiais da modalidade, enfrenta o Itapeva, no interior de São Paulo, no dia 3 de março, pela primeira rodada da Liga Paulista de Futsal. Na tarde desta terça-feira (29), aconteceu o Conselho Arbitral no Auditório da Federação Paulista de Futsal (FPFS), onde definiu a forma de disputa e outros detalhes para a segunda edição do estadual.

Em Guarulhos, o time estreia na segunda rodada, contra o São Bernardo, no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão. Em 2012, o time mandou os jogos no Sindicato dos Metalúrgicos, pois a Prefeitura de Guarulhos precisou do ginásio para atender a população sobre questões do Bolsa Família.

Na temporada passada, o time guarulhense deixou o campeonato estadual nas quartas de finais quando foi eliminado pelo Corinthians com duas goleadas, sendo 4 a 1 em Guarulhos e 5 a 0 no Parque São Jorge.

Na próxima segunda-feira (4), o time se apresenta para a temporada 2013. No entanto, o local ainda não foi definido. Se o Thomeozão não estiver liberado, a apresentação será na própria quadra da Wimpro. Apenas três jogadores que compuseram o elenco em 2012, foram confirmados para esta temporada.

“Queremos montar um grupo bem jovem neste ano. Quero jogador barato e com vontade de jogar”, disse o presidente do clube, Amauri Braga.

Os dirigentes definiram que a Liga Paulista 2013 será disputada em turno único, onde os 16 primeiros de 20 clubes participantes se classificam para a segunda fase. 

Confira os confrontos da primeira rodada:

São Bernardo x Barueri
Itapeva x Guarulhos/Wimpro
Orlândia x Mogi das Cruzes
Sertãozinho x Jacareí
Indaiatuba x Rio Preto
Santos x Palmeiras
FIB x São Caetano
Corinthians x Araçariguama
São José x Pulo do Gato
Suzano/São Paulo x AABB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário