Guarulhos

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parceria com o Corinthians pesou na minha vinda pra cá, diz novo técnico do Flamengo de Guarulhos


João Vallim fez história no Velo Clube com três acessos em 1 ano (Foto: Silvio Cesar)

O Flamengo de Guarulhos apresentou nesta quarta-feira (21), oficialmente, João Vallim como novo treinador do time. O anúncio do novo técnico do Corvo já havia sido feito, com exclusividade pela Folha Metropolitana na última terça-feira (20). Na coletiva de imprensa realizada no Ninho do Corvo, Vallim disse que a parceria com o Corinthians pesou na sua vinda para a cidade guarulhense.

“É um time grande (o Corinthians), é o melhor time do Brasil hoje. Essa parceria com o Flamengo só tende a fortalecer os dois times e o projeto que existe dentro da competição (Campeonato Paulista A3) é importante, além do mais que o time do Corinthians tem o objetivo de apenas ajudar o Flamengo”, declarou João Vallim.

Apesar de o nome do Corinthians ter pesado para a vinda do novo treinador para Guarulhos, João Vallim pronunciou que o seu objetivo é representar a cidade de Guarulhos e dar alegria aos torcedores. “Para fazer um trabalho de chegada, torcida, comissão técnica, diretoria e jogadores têm que remar para o mesmo lado”, diz.

O novo comandante do Mengo assinou contrato por um ano. Se obtiver bons resultados, uma cláusula garante renovação imediata para a temporada de 2014. “Esperamos colocar o Flamengo no lugar dele. Tenho muita experiência e sei o caminho para isso”, ressaltou.

Além da presença do novo comandante Rubro-Negro, participaram da coletiva de imprensa o superintendente técnico de futebol da base do Corinthians, Marcelo Rospide e Juliano Vallim, filho de João Vallim e preparador físico.

Treinador já indicou oito jogadores para o elenco

"Esperamos colocar o Flamengo no lugar dele", disse João Vallim (Foro: Silvio Cesar)
O novo comandante do Flamengo de Guarulhos chegou ao clube indicando reforços para o elenco disputar o Campeonato Paulista da Série A3 de 2013. Segundo ele, foi indicado de seis a oito jogadores para a nova composição do time.

“A base do Corinthians já é muito boa. Os jogadores que virão são experientes e somando isso, o time tem tudo para dar certo”, comenta.

Apesar das indicações, João Vallim optou por não citar os nomes porque os jogadores ainda estão disputando campeonatos. “Assim que terminar a gente vai entrar em contato e procurar preencher essas vagas disponíveis”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário