Guarulhos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Flamengo encara o Santos nas oitavas do Campeonato Paulista Sub-20


O Flamengo de Guarulhos tem difícil tarefa no Campeonato Paulista da categoria Sub-20. O Corvo enfrentará o Santos nas oitavas de final da competição, em duas partidas. O primeiro jogo será realizado neste domingo (21), às 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A segunda partida está marcada para acontecer no Centro de Treinamento Meninos da Vila, em Santos, sem data e horário definido.

Flamengo consegue vaga nas oitavas pelo TJD

Mesmo com a vitória do Corvo em cima da Ponte Preta por 2 a 1 no feriado de 12 de outubro, a equipe guarulhense não conseguiu a classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista. No entanto, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decretou na última segunda-feira (15) a perda de seis pontos para o Juventus da Mooca por ter escalado jogadores irregulares. 

Assim, o Moleque Travesso que havia somado 11 pontos na segunda fase, terminou com cinco pontos e caiu para a terceira posição do Grupo nove. Com o decreto do TJD, o Flamengo de Guarulhos conseguiu uma vaga nas oitavas como quarto melhor terceiro colocado entre os seis grupos da segunda fase. 
 
“Já sabíamos que o Juventus havia escalado jogadores irregulares e só estávamos esperando a decisão”, lembrou o técnico do Flamengo, Rodrigo Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário