Guarulhos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Basquete feminino de Guarulhos supera Jundiaí fora de casa


O técnico Alexandre Cato comemora mais uma vitória para a sua equipe (Foto: Divulgação)

O Guarulhos/FUMGUARU conseguiu a recuperação no Campeonato Paulista Feminino – 2012 ao derrotar o Divino/COC/Jundiaí, nesta quarta-feira (17 de outubro), por 74 a 67, na prorrogação, depois de um empate de 60 pontos no tempo normal (30 a 30 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio do Colégio Divino, na cidade de Jundiaí (SP), em confronto válido pelo returno da fase inicial. Os dois times fazem parte da Chave A, que integra o Grupo 01.

Os destaques foram Joyce (23 pontos, 06 rebotes e 01 assistência) e Thamara (14 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Laís (25 pontos) e Dominick (19 pontos e 07 rebotes), em favor do visitante.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Alexandre Cato manteve a terceira colocação na classificação geral, somando 11 pontos, em sete jogos realizados (04 vitórias e 03 derrotas). Já a equipe jundiaiense aparece no quarto lugar, com oito pontos, com as mesmas sete partidas disputadas (01 vitória e 06 derrotas), ao lado do São Caetano/Drummond.

O próximo desafio do Divino/COC/Jundiaí será contra o São José/Colinas Shopping, no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP). Já o Guarulhos/FUMGUARU encara o Santo André/Semasa, no dia 26 de outubro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), na cidade de Guarulhos (SP).

Fonte: Frederico Batalha/Federação Paulista de Basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário