Guarulhos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Medalhista em Londres vai abrir 42ª Olimpíada Colegial Guarulhense


Mayra Aguiar ganhou medalha de bronze em Londres (Foto: Márcio Rodrigues)

A judoca brasileira Mayra Aguiar, que ganhou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres vai participar da cerimônia de abertura da 42ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) que será realizada no próximo dia 15, às 9h, no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, o Thomeozão.  A atleta será responsável pelo acendimento da pira que simboliza o início oficial dos jogos.

De acordo com o coordenador geral das olimpíadas, Alberto Serra, é a primeira vez, em 42 anos de olimpíadas, que uma atleta medalhista olímpico irá participar da abertura do evento. “Todo ano chamamos um atleta olímpico para participar, mas nunca conseguimos confirmar a presença”, disse o coordenador e ainda completou: “A Mayra desmarcou uma viajem para estar conosco na abertura”.

Congresso técnico foi realizado ontem

Coordenador geral Alberto Serra tirou algumas dúvidas dos professores (Foto: Sivio César)
 
Os professores coordenadores da OCG realizaram ontem no Paço Municipal (av. Bom Clima, 91) o congresso técnico e sorteio das chaves das modalidades coletivas futsal, futebol, voleibol, handebol e basquetebol. 

Cerca de 60 professores e representantes das escolas participantes participaram do sorteio e tiraram algumas dúvidas sobre o regulamento das competições. Neste ano 110 escolas se inscreveram para participar da 42º Olimpíadas Colegiais Guarulhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário