Guarulhos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Guarulhos estreia nesta terça-feira na Taça Brasil


A competição iniciou ontem no jogo entre Pinda x Petrolina (Foto: Silvio César)

O A.D.C Estrela de Guarulhos, time que representa a cidade na 8º Edição da Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-20 Feminino – Divisão Especial, estreia nesta terça (18), às 21h. É a primeira vez que o time guarulhense vai disputar, pois é a equipe que sedia a competição. Todos os jogos serão realizados no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão. A final da Taça Brasil será no domingo, dia 23.

De acordo com o técnico do time de Guarulhos, Rogério Marques, o seu elenco é muito bom e foi bem preparado para disputar, com força, todas as competições deste ano. “A minha expectativa é de chegar a final e ser campeão dentro da nossa cidade”, disse.

O Estrela de Guarulhos vai enfrentar o Esmac/Ananindeua (PA). Segundo Marques é um time que tem tradição, pois já foi campeão da Taça Brasil. “O time do Pará é um time muito forte, tem um bom técnico e é uma equipe que tem que ser respeitada no campeonato”, comenta o técnico.

Pinda bate Petrolina na abertura da competição

A camisa 4 Tiui fez o gol da vitória para o time do interior paulista (Foto: Silvio César)
Os jogos da Taça Brasil começaram nesta segunda-feira (17), às 16h30, com as disputas entre Pinda E.C. (SP) e C. Petrolina de Futsal (PE). O time do interior de São Paulo venceu de virada, a equipe pernambucana por 2 a 1. Os três gols foram marcados na primeira etapa do jogo. O primeiro gol foi marcado pela camisa 10 da equipe Petrolina, Jéssica. O gol de empate da equipe de Pindamonhagaba veio com a camisa 4, Tiui. A virada veio aos 16 minutos com Tatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário