Guarulhos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Atual campeã do futsal estreia com goleada na 42ª Olimpíada Colegial Guarulhense


A Escola Estadual Coronel Ary Gomes, atual campeã na modalidade futsal, categoria juvenil da Olimpíada Colegial Guarulhense, estreou na 42º edição do campeonato entre escolas com uma goleada, por 9 a 0, no Colégio CEAF. O jogo foi realizado nesta terça-feira (18), às 12h40, no ginásio do Conselho Comunitário do Parque Cecap.

Apesar da vitória, o professor de Educação Física e treinador da equipe, Carlos de Oliveira disse que ainda está “meio desconfiado” com o time, porque eles foram muito mal no Campeonato Estadual. “Estamos trabalhando para entrar novamente no ritmo de um campeão”. O técnico ainda comentou que o resultado de hoje não diz nada sobre o andamento do campeonato. “A equipe que enfrentamos hoje não tem expressão nenhuma no futsal, era nossa obrigação vencer bem”, conclui.

Ainda de acordo com o treinador, os alunos do Ary Gomes receberam um estímulo esse ano: “O diretor da escola comprou um uniforme novinho novinho para os atletas jogarem”, disse.

Três jogadores que participaram da vitoriosa equipe do ano passado estão nesse ano. Kaique Júnior, Caíque Romeira e o goleiro Nilton são os atletas. Os três afirmaram que esse ano vão jogar com a mesma raça de 2011 para sair com o bicampeonato. “Entramos sempre pra ganhar”, comenta o arqueiro do time que ainda falou que o time tem totais condições de conquistar mais um título.

No entanto, o atleta Kaique Junior reclamou, alegando que os treinamentos do ano passado eram melhores que em 2012. “Estamos treinando só uma vez por semana, isso é pouco para quem quer ser campeão”, comenta.

O Colégio Adventista jogou contra a Escola Estadual Milton Cernach, nesta terça (18), às 13h20, no Cecap e venceu nos pênaltis. Portanto a Escola Ary Gomes enfrenta o Colégio Adventista na próxima fase. O jogo está marcado para o sábado, dia 22, às 9h40, no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário