Guarulhos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pagode do Cupim na Mesa é atração no Paparazzo Bar


Cupim na Mesa está nas paradas de sucesso das rádios brasileiras (Foto: Divulgação)

O Paparazzo Bar realiza mais uma edição do ‘Samba Chic’ com a apresentação do grupo paulista de pagode Cupim na Mesa, hoje, a partir das 22h. A atração pretende apresentar suas músicas inéditas como, ‘Incendeia’, ‘Foi Deus’, ‘Tá rindo de quê?’, sucesso nas rádios de pagode.

O grupo é formado por André Marinho (ex Broz), Du e Wah e vai apresentar o seu novo Disco, intitulado ‘A Balada Continua’. “Vai ser bom reencontrar a galera de Guarulhos, sempre somos bem recebidos na cidade”, disse André Marinho que está com uma grande expectativa de realizar mais um show em Guarulhos.

Questionado sobre a preparação do show, o produtor do Grupo, Vinícius Souza, o Chocolate disse que o trio é bem descontraído e irá levar alegria ao público. “Nos preocupamos em mostrar o nosso lado bacana que é a descontração e podem ter certeza que tivemos todo o cuidado em preparar um show animado com pitadas de romantismo que também não pode faltar”, explicou.

Com a descontração nos palcos, o grupo espera ser recebido da mesma forma pelo povo guarulhense. “Esperamos receber a mesma energia que vamos transmitir durante o show”, disse André Marinho e ainda completou: “Vamos nos divertir, Guarulhos também é nossa casa”, concluiu.

Grupos de Guarulhos participam do show


Os grupos guarulhenses ‘Soul +QD+’ e ‘Curtição Geral’ vão fazer a abertura do show do Cupim na Mesa nesta noite.

O grupo +QD+ surgiu em 2007 na cidade de Guarulhos e hoje é um dos mais tradicionais grupos de pagode universitário da região, com um estilo ligado ao swing, sem perder a originalidade do pagode, o grupo atrai o público jovem e promete “esquentar as pessoas” antes do show do Cupim na Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário