Guarulhos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Com Amoroso em quadra, Pulo do Gato busca três pontos em São José pela Liga Paulista de Futsal

Amoroso retorna ao Pulo do Gato depois de ter disputado uma partida (Foto: Divulgação)

O final de semana será muito agitado para o Pulo do Gato Futsal. O clube estará em atividades com todas as suas categorias. A maratona começa nesta sexta feira (17) com a equipe principal e termian no domingo (19) com o craque Amoroso em quadra.

Valendo vaga para a segunda fase da Liga Paulista Futsal, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa põe o pé na estrada rumo à cidade de São José do Rio Preto (454 km de SP), onde enfrenta a equipe local, às 20h, no ginásio 19 de Março. Vale lembrar, que o principal destaque deste jogo será o retorno de Amoroso.

Caso alcance o resultado positivo, o Pulo garantirá com uma rodada de antecedência e sua classificação para as quartas de finais da competição, ao contrário, jogará todas suas fichas no confronto do próximo dia 22, em Hortolândia, frente a Wimpro/Guarulhos.

O confronto promete ser eletrizante, pois só a vitória interessa para os donos da casa. O destaque negativo do confronto é a ausência de dois dos principais artilheiros da competição, Ninho por Rio Preto e Pitoko pelo Pulo, estarão de fora suspensos pelo terceiro cartão. 


Fonte: Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário