Guarulhos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Há quatro dias do fim das inscrições, apenas 70 escolas se inscreveram para as Olimpíadas


Jeferson Bonnácio e Alberto Serra apresentaram o novo sistema de cadastro (online) no último dia 4 de agosto          (Foto: Alberto Augusto)

Até o momento, somente 55 escolas estão inscritas para participar da 42º Olimpíadas Colegiais Guarulhense (OCG). O número é baixo, em relação ao ano passado, na qual 110 instituições de ensino participaram da competição colegial. As inscrições, que começaram no dia 6 de agosto se encerram no próximo domingo, dia 2 de setembro.

Questionada sobre o baixo número de escolas inscritas, a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer informou que todo ano as instituições de ensino deixam para fazer as inscrições no último momento, mas que o número de escolas deve ser maior do que 2011.

OCG tem plantão de inscrição neste fim de semana

A equipe de coordenação da Olimpíada Colegial Guarulhense estará de plantão neste fim de semana para atender as escolas que desejam se inscrever na 42ª edição da competição estudantil. No sábado e no domingo (dias 1 e 2), o atendimento será realizado das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, que fica na rua Dr. Gastão Vidigal, 120, Centro.

No ato da inscrição, o representante do estabelecimento de ensino deve apresentar os dados completos da escola (nome, endereço, telefone e e-mail), além de nome completo e R.G. do responsável pela direção da mesma. 

Até domingo, a inscrição também poderá ser efetivada através de qualquer computador conectado à internet, por meio do site www.olimpiadacolegial.com. Neste caso, é necessário já possuir login e senha de acesso ao sistema.

Em 2011, cerca de 18 mil alunos de 110 escolas municipais, estaduais e particulares de Guarulhos participaram da competição, nas modalidades individuais (atlestismo, capoeira, damas, ginástica artística, judô, caratê, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez) e coletivas (basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol).

Mais informações: 2087-6850 ou 2087-6870.

Nenhum comentário:

Postar um comentário