Guarulhos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Futsal de São Caetano entra em quadra nesta quinta-feira


O Ala Rafinha após o treino do São Caetano (Foto: Gilberto Santos)

Nesta quinta-feira (16), o futsal do São Caetano/Drummond/NS/Construban entra em quadra com as duas categorias. A partir das 19h30, no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, no ABC, o elenco sub-20 recebe o Juventude Armênia pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

Às 20h15 será a vez da categoria adulta buscar três pontos diante o Copagril/Faville/Dalponte, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). O jogo vale pela última rodada da fase de grupos da Liga Nacional.

Após o resultado adverso em Santa Catarina, a equipe comandada por Marcel Guilhermon entra em quadra precisando de uma simples vitória para avançar na competição, porém precisa ainda torcer por um tropeço ou um empate do Corinthians, que encara o CSM/Pré-Fabricar (SC), também no mesmo dia.

A classificação dentro da chave D tem como líder a já classificada CSM, com 10 pontos ganhos. Em seguida, vem o Timão com seis pontos. Com a mesma pontuação, vem São Caetano e na quarta posição aparece o Copagril, com quatro pontos ganhos, e ainda com chances de seguir na competição.

Fonte: Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário