Guarulhos

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Campeonato de skate leva 300 pessoas à escola


O grupo de skate 'Rua 7' organizou o torneio (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao 9º aniversário do ‘Programa Escola da Família’, uma competição entre skatistas foi realizada na Escola Estadual Zilda Romeiro Pinto Moreira da Silva, no Jardim Presidente Dutra, no último fim de semana. De acordo com os idealizadores do campeonato, o objetivo do evento foi de aproximar os jovens com a escola e difundir o incentivo ao esporte.

Segundo Camila Maria, uma das organizadoras do campeonato e voluntária do programa, a ideia de criar eventos como esse é de propagar a cultura e a paz e mostrar qual é o real objetivo do programa.

O vencedores receberão troféu e medalhas (Foto: Divulgação)
Cerca de 300 pessoas passaram na escola durante o campeonato, entre competidores e público. Além da disputa de skatistas nas categorias mirim, iniciante e amador, duas bandas de rock se apresentaram no evento. “Foi um sucesso e todas as pessoas da comunidade que assistiram, prestigiaram cada momento do campeonato”, disse Camila Maria.

A organizadora ainda disse que todas as pessoas que ajudaram na organização do evento ficaram gratas com o êxito do programa. “Durante quatro meses ficamos organizando o evento para que tudo saísse como tínhamos previsto”, ressaltou e ainda falou que ultrapassou todas as expectativas dos organizadores.

Além de Camila Maria, o evento foi organizado pela coordenadora do Programa Maria Eliane e pelo grupo de skate ‘Rua 7’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário