Guarulhos

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wimpro vence Orlândia com três gols de Thiago Cabeça

Thiago cabeça marca o quarto gol da equipe e sai para a comemoração (Foto: Silvio César)


Por Guilherme Derrico
 
A AD Wimpro encarou a equipe da Intelli/Orlândia, na tarde desta quarta-feira, 4, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos, pela Liga Paulista de Futsal (LFP). Sem as estrelas Falcão, Ciço, Jé e Vinícius, que estão servindo a Seleção Brasileira, o adversário não foi páreo para o time guarulhense, que goleou por 4 a 1, com três gols de Thiago Cabeça e um do camisa 8, Antonio Sergio. Cabeça agora tem 13 gols no campeonato e é o artilheiro isolado. O gol da Intelli foi marcado por Wesley. Com a vitória, a equipe chega aos 21 pontos e está em segundo lugar na classificação geral. Orlândia está em sexto, com 15 pontos.

 
No primeiro tempo a Wimpro saiu na frente no placar, fato que empurrou Orlândia a usar o goleiro-linha. Apesar da pressão, a equipe de Guarulhos soube marcar com precisão e, aproveitando os contra-ataques, garantiu a vitória por 2 a 1. Na etapa final, os visitantes continuaram com a estratégia de sufocar o oponente, mas não conseguiram mudar o marcador.

Com o apoio da torcida e a inspiração do camisa 11, Thiago, os guarulhenses fizeram mais dois gols, fechando o placar em 4 a 1. Ao fim do jogo, o artilheiro da Wimpro disse que, apesar do resultado positivo, o time ainda tem muito a melhorar. “A equipe foi bem, agora é treinar mais e acertar os erros que foram cometidos nessa partida. Orlândia é um ótimo time e, mesmo sem Falcão, deve ser respeitado. O importante é que fizemos a nossa parte”, diz Cabeça.

Outro destaque do jogo foi Caio, jogador da Intelli/Orlândia. Nascido em Guarulhos, ele já atuou pela Wimpro e teve grande atuação no confronto. “A Wimpro veio com uma proposta de marcar e teve êxito em suas ações. Respeitamos a Liga Paulista, mas nosso foco é mesmo a Liga Nacional. Individualmente fui bem, porém, não foi suficiente para ajudar minha equipe a sair com um bom resultado”, conta Caio. 

Inacreditável Futebol Clube

Sem goleiro, Michael conseguiu errar o gol (Foto: Silviu César)
Faltando pouco mais de um minuto para o término da partida, quando a Wimpro já vencia por 3 a 1, mas estava sendo pressionada pelo Orlândia, em contra ataque, o capitão e camisa 10 da equipe guarulhense, Michael, roubou a bola em sua quadra e partiu sozinho com a bola nos pés. O time de Orlândia estava sem goleiro e sem jogador em sua defesa, bastava Michael empurrar a bola para o gol, porém, o jogador teve a capacidade de fazer o inacreditável: chutar para fora. A sua sorte é que o seu time já estava ganhando por dois gols de diferença e ainda no final, o artilheiro Thiago Cabeça completou a goleada fazendo o quarto gol.

Confira a classificação geral:




Nenhum comentário:

Postar um comentário