Guarulhos

quarta-feira, 25 de julho de 2012

56º Jogo Regionais: Resultados desta terça-feira (24) da cidade de Suzano


A equipe masculina de ciclismo ficou em 3º lugar na colocação geral (Foto: Wanderley Costa)

A equipe de natação Suzano/ Brasil Treina conquistou nove medalhas em seu primeiro dia de competições nos 56º Jogos Regionais, em Caraguatatuba. Também nesta terça-feira (24), os atletas do ciclismo Suzano/ DSW Automotive e a equipe masculina do tênis de mesa encerraram a participação nos Jogos com a terceira colocação no quadro geral.

O nadador Guilherme Almeida conquistou o ouro para Suzano nos 400 metros medley. Mais quatro pratas na natação foram conquistadas: Victor Teles, nos 200 metros nado borboleta; Aline Nakao e Vinicius Chonti, nos 400 metros medley feminino e masculino; e no revezamento 4 por 200 nado livre feminino, com as nadadoras Erica Costa, Aline Nakao, Larissa Monteiro e Sara Oliveira.

A natação também teve dois bronzes, com Guilherme Almeida, nos 1.500 metros nado livre, e Érica Pereira, nos 400 metros medley. Na prova dos 1.500 metros nado livre, Murilo Ferreira ficou com a quarta colocação. No revezamento 4 x 200 metros livre masculino, a equipe de Suzano ficou em quarto lugar.

No período da manhã, a nadadora Aline Nakao havia conquistado a prata nos 200 metros nado costas, e Larissa Santos, garantido o bronze nos 100 metros nado livre.

“Este foi o melhor desempenho da natação dos últimos quatro anos. Estamos muito contentes, porque todos os atletas são de Suzano. Pela primeira vez, estamos vendo os resultados de um trabalho iniciado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreção lá atrás”, destacou o técnico de Suzano, Edson Seidi Habu.

Nesta quarta-feira (25), a natação suzanense competirá ao longo do dia em busca de mais vitórias.

Ciclismo

Suzano alcamçou seus objetivos nas provas de ciclismo (Foto: Wanderley Costa)

No ciclismo, na prova de mountain bike (MTB), Karen Andressa ficou na quinta posição no feminino, enquanto e Tiago Loila ficou em oitavo no masculino. Com os resultados desta terça-feira (24), somados com a prata e o bronze na prova de velocidade olímpica, os pontos na prova de resistência e o bronze na BMX, o ciclismo de Suzano alcançou seu objetivo na competição.

“Mais uma vez conseguimos ficar entre as três primeiras cidades nos Jogos Regionais. A equipe treinou e se preparou muito para isso e agradece todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, que nos ajudou desde o começo”, afirmou o técnico de Suzano, Kleber Neve.

Tênis

A equipe masculina de tênis de mesa encerrou sua participação nos Jogos Regionais com um bronze para Suzano, após ser superada por Guarulhos, por 3 a 1. A equipe feminina disputará a semifinal contra Pindamonhangaba nesta quinta-feira (26). Nesta terça-feira, as tenistas foram superada por Jacareí, por 3 a 0.

No têni, a equipe masculina venceu Guarulhos por 2 a 0. Nesta quinta-feira (26), os tenistas disputaram o ouro contra a equipe de São José dos Campos.

Futsal, ginástica artística e vôlei de praia

O vôlei de praia perdeu por 2 a 0 (Foto: Wanderley Costa)
No futsal, o time Suzano/ Penalty/ DSW Automotive estreou sua participação com um empate, por 3 a 3, contra a equipe de Pindamonhangaba. Na manhã desta quarta-feira (25), Suzano buscará a vitória contra São José dos Campos.

A equipe de ginástica artística de Suzano fez nesta terça-feira (24) apresentações de solo e trave. Com a soma dos pontos das ginastas, a cidade terminou seu primeiro dia na modalidade na terceira colocação. Nesta quarta-feira, a equipe disputará nas barras assimétricas e no salto sobre a mesa.

As duplas feminina e masculina do vôlei de praia foram superadas por seus adversários nesta terça-feira (24). A dupla feminina perdeu para São José dos Campos por 2 sets a 0. Já a dupla masculina foi superada por Jacareí pelo mesmo placar.


Tênis e natação garantem medalhas para Suzano nos Jogos Regionais
A natação de Suzano conquistou duas medalhas na manhã desta terça-feira (24). No tênis feminino, a equipe suzanense encerrou sua participação com a prata, após ser superada por Pindamonhangaba por 2 a 0.

As medalhistas da natação de Suzano foram Larissa Santos, bronze nos 100 metros nado livre, e Aline Nakao, prata nos 200 metros nado costa.

Na malha, Suzano venceu Mogi das Cruzes por 108 a 94. A equipe já está entre as quatro melhores da competição e volta à disputa amanhã, em busca de mais uma vitória para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário