Guarulhos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guarulhos estreia nos Jogos Regionais


Os atletas guarulhenses da bocha venceram Pindamonhagaba por 2 a 0 (Foto: Valmir Freitas)

Guarulhos estreou nesta quinta-feira (19) nos Jogos Regionais com três vitórias e uma derrota. O futebol feminino foi goleado pela cidade de São José dos Campos por 5 a 0. No entanto, os atletas da Bocha venceram a forte equipe de Pindamonhangaba pelo placar de 2 a 0, o xadrez masculino venceu, com placar de 7 a 1/2 (meio) sobre Francisco Morato. No handebol, as meninas golearam a cidade de Suzano por 34 a 12.

Abertura

O Ginásio foi palco de apresentações de dança e do desfile das delegações (Foto: Valmir Freitas)

A cerimônia oficial de abertura do 56º Jogos Regionais, em Caraguatatuba, foi realizada, nesta quarta-feira (18), com um atraso de uma hora devido à uma falha na rede elétrica do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

Após as devidas manutenções, o ginásio foi palco de apresentações de dança e do tradicional desfile de representantes das delegações das cidades participantes. 

Programação desta sexta-feira nos Jogos Regionais

Seleção guarulhense de capoeira busca o tricampeonato nos Jogos Regionais (Foto: Divulgação)

No segundo dia dos Jogos Regionais, Guarulhos participa de nove modalidades: Atletismo (PCD e convencional); biribol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol feminino, handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e taekwondo.

Logo no início da manhã, às 08h, acontece a pesagem dos atletas que vão disputar a capoeira. A competição começa às 09h. Ainda às 08h, começam as provas de atletismo para pessoas com deficiência e as provas de ciclismo.

O futebol feminino faz o seu segundo jogo às 09h15, quando enfrenta a cidade de Jacareí. Às 11h45 é a vez dos atletas de biribol entrarem na piscina para defender a cidade. A equipe espera o vencedor entre Caraguatatuba contra Taubaté que será realizado às 09h45, para saber o se adversário.

As duas modalidades do voleibol guarulhense entra nas quadras às 13h30. Os dois times jogam contra a cidade de Pindamonhagaba. As meninas do Handebol enfrentam Arujá às 13h45 e os homens jogam às 14h30 contra Suzano.

As competições de atletismo convencional começam às 14h. O pessoal da bocha enfrentam a cidade de Jacareí, às 14h05.  As lutas têm início às 18h na pesagem extra-oficial do taekwondo e, às 19h, começam as pesagens oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário