Guarulhos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Boxeador Tyson Tigre nocauteia oponente em apenas 45 segundos


Com 45 segundos de luta, Tyson derruba seu adversário (Foto: Divulgação)

O pugilista de Guarulhos Tyson Tigre nocauteou o boxeador Joilson Morais com apenas 45 segundos de luta, no sábado, dia 28 de julho, no evento que aconteceu em Sorocaba e manteve o cinturão brasileiro na categoria supermédio da Associação Nacional do Boxe (ANB).

Com mais este triunfo, Tyson Tigre acumula 35 vitórias (29 por nocaute) e não sabe o que é uma derrota desde o dia 20 de janeiro de 2008.

Após o combate, por meio de uma rede social, o lutador agradeceu aos fãs e amigos que assistiram e apoiaram à sua luta. “Meus queridos fãs e amigos, hoje eu estou tão feliz, que se eu fosse vender felicidade, vou me tornar o cara mais rico do mundo”, postou.

Tyson Tigre tem 35 vitórias (29 por nocaute) (Foto: Divulgação)

Em setembro, o pugilista de Guarulhos pretende disputar o título mundial, organizado pela Associação Mundial de Boxe, a principal entidade de pugilismo do mundo.

Para o treinador de Tyson, Arivaldo Pereira da Silva, o Ari, a conquista foi muito importante para a continuidade da carreira do atleta, pois em caso de perda do cinturão ele não poderia disputar o mundial. 

O boxeador está na defesa do cinturão brasileiro há 4 anos (Foto: Divulgação)

 “O cartel de Tyson já oferece condições necessárias para ele desafiar um campeão mundial ou defender o título (se estiver vago), então, se ele perdesse essa luta, não poderia disputar o Mundial”, disse Ari.

Um comentário:

  1. Conheço o Tyson pessoalmente e posso dizer que alem de um profissional dedicado e comprometido com o esporte é tambem uma excelente pessoa.
    Infelizmente um talento tão grande como este não é valorizado como se deveria no nosso pais, fico imaginando quantos "Tysons" não existem por ai aguardando uma oportunidade.

    ResponderExcluir