Guarulhos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A insistência em Maicon


Maicon deve ser titular na partida contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Portal Terra)

No treino comandado pelo técnico interino Milton Cruz, na manhã desta sexta-feira (29), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atual treinador decidiu escalar Maicon, aquele mesmo que veio do Figueirense e ainda não fez nada, no lugar de Casemiro.

Não entendo a insistência dos treinadores nesse jogador. Ele deve estar treinando muito bem pra ser titular e pode calar a minha boca daqui alguns dias, se for mantido, mas, na minha concepção ele é muito fraco, por tudo o que eu vi jogando até agora, desde a época de Botafogo e Fluminense.

Tudo bem, ele entra no lugar de Casemiro e o jovem volante do São Paulo não vive uma fase boa, mas pode ajudar mais que Maicon no jogo contra o Cruzeiro. Emerson Leão o colocava em todos os jogos e ele não mudava em nada o time. É lento e parece estar fora de forma. Fez dois gols pela equipe desde o ínicio do ano. E não faltaram oportunidades, hein! Quem se lembra na segunda rodada do Brasileirão o gol que ele perdeu, sozinho e debaixo das traves, contra o Bahia no Morumbi?

A parte boa da história é que pela primeira vez vou vê-lo jogar ao lado de Jadson, já que ele sempre entrava no lugar do camisa 10. Espero que os dois não ‘batam cabeça’ no meio campo, pois fazem a mesma função.

Agora é só esperar até amanhã, às 16h20, e ver no que vai dar. Mas, repito: Milton Cruz escalou mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário