Guarulhos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reserva de Fabuloso dá conta do recado

O atacante são paulino foi o destaque da vitória do São Paulo contra a Ponte (Foto: Denny Cesare/Futura Press)
São dois jogos consecutivos e três gols. Essa é a marca de William José, atacante do São Paulo que ficou responsável de jogar no lugar do ídolo Luis Fabiano que está machucado. O Fabuloso, em três jogos, marcou apenas um gol, William está aproveitando a chance dada pelo técnico Emerson Leão e já tem um aproveitamento melhor do que o camisa 9 do São Paulo.

Na sua estreia como titular do tricolor neste ano, na partida contra o Guarani no Morumbi, o São Paulo não jogou bem, mas William José deixou sua marca aproveitando o rebote do goleiro e empurrando a bola para o gol. Foi o segundo com a camisa do São Paulo. O primeiro foi em fevereiro do ano passado, exatamente há um ano, quando o atacante entrou no segundo tempo do jogo válido pelo Campeonato Paulista e fez um golaço de fora da área, onde o São Paulo venceu o Bragantino por 4 a 0.

Neste domingo, 5, William iniciou novamente a partida como titular do tricolor e não fez feio. Marcou três gols na vitória do São Paulo diante a Ponte Preta, um estava impedido. Com esses dois gols válidos na partida contra a Macaca, o atacante são paulino assume a artilharia do tricolor com três gols ao lado de Lucas.

William José já passou pelas categorias de base do CRB, em 2006, e do Grêmio Barueri, em 2009, onde teve a primeira oportunidade como profissional. Já disputou Campeonato Sul-Americano Sub-20 e o Mundial com a Seleção Brasileira. Chegou ao São Paulo em janeiro de 2011 e aos poucos vai tendo oportunidades com o técnico Emerson Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário