Guarulhos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Flamenguinho estreia com vitória na Copa SP

A macaca ensaiou um pressão no final, mas não conseguiu empatar a partida (Foto: Rômulo Magalhães)
O Flamengo de Guarulhos estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, 4, diante da Ponte Preta no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. O time que tem junção com o Corinthians e tem todos os jogadores emprestados pelo timão surpreendeu a todos e venceu o jogo por 2 a 1 com gols dos jogadores de meio-campo Ademar e Michel. 

O jogo começou bem equilibrado com chances de gol para os dois lados. Mas logo aos dez minutos Ademar abre o placar para o time da casa. A Ponte Preta não se intimidou, teve paciência e ainda no primeiro tempo empatou com Valdemir.

O técnico do Flamenguinho, José Augusto, modificou a maneira de da sua equipe jogar e o time voltou mais ofensivo para o segundo tempo. A Ponte Preta, visitante, ficou esperando o Flamenguinho atacar e conseguiu boas chances enfiando bolas nas costas dos zagueiros do Flamengo e nos contra-ataques rápidos.

O jogo permaneceu empatado até os 42 minutos do segundo tempo, quando em uma bola alçada para área de um escanteio o corvo amplia o placar com Michel e garante a vitória para time guarulhense.

A rodada do grupo X terminou com o Flamengo em primeiro lugar ao lado do Figueirense que venceu o Nacional (AM) por 1 a 0, também em Guarulhos. O próximo jogo do Flamenguinho será domingo, às 14h, contra o Nacional (AM). A Ponte Preta enfrenta o Figueirense, às 16h.

2 comentários:

  1. Assim ein moleque, trabalhando fazendo oque gosta! Parabéns mano muito sucesso a você irmãozinho te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu moleque!
    Valeu por prestigiar o meu trampo também ;)
    Um grande abraço

    ResponderExcluir