O astro Falcão nega sair do Santos sem receber a multa rescisória (FOTO: AE) |
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, montou uma forte equipe de futsal em 2011 afim de gerar lucros para o clube. Mas o que parecia ser um bom negócio virou um problema para os cofres do time. A empresa que patrocinava o time de futsal desfez o vínculo com o clube praiano na metade do ano e assim o time santista teve que arcar sozinho com todas as despesas do futebol de salão que gira em torno de R$ 400 mil por mês.
Sem patrocinadores, o clube acha inviável manter a modalidade em 2012 e até o fim desta semana deve anunciar oficialmente o fim da equipe.
Em um ano de vida o futebol de salão do Santos com suas estrelas foi campeão do principal campeonato de futsal do Brasil, a Liga Futsal, e conseguiu um feito histórico para o futsal paulista. Foi o primeiro time de São Paulo a conquistar esse título.
O time do Santos já dispensou sete jogadores e o único empecilho para que o presidente acabe com a equipe é o craque Falcão que tem contrato com o peixe até o fim do próximo ano e não aceita deixar o clube sem receber a multa rescisória
Nenhum comentário:
Postar um comentário