Guarulhos

terça-feira, 3 de junho de 2014

João Vallim deixa Flamengo de Guarulhos

Diretoria reprovou trabalho de Vallim neste ano e decidiu não renovar o contrato (Foto: Silvio Cesar)
João Vallim não é mais treinador do Flamengo de Guarulhos. A diretoria do Corvo não renovou o contrato com o treinador, que encerrou ontem. O presidente do clube guarulhense, Joaquim Mangueira, reprovou o trabalho de Vallim na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. O time amargou a décima colocação e foi eliminado na primeira fase. A reportagem não conseguiu falar com o técnico ontem.

“Ele fez um bom trabalho no ano passado e o mantivemos para este ano, no entanto, ele não foi bem dentro de campo e não conseguiu o objetivo que tanto queríamos: subir para a Série A2”, afirmou Joaquim Mangueira. Além de Vallim, todos os jogadores contratados para a disputa da competição se desligaram do clube.

Mangueira disse que não tem nenhum nome em mente para substituir Vallim e vai começar a pensar na montagem no elenco de 2015 só a partir de outubro.

João Vallim foi anunciado pelo Flamengo de Guarulhos no dia 19 de novembro de 2012. Comandando o time no ano passado, fez a segunda melhor campanha da primeira fase da Série A3, mas foi eliminado na fase seguinte, por apenas um ponto. No Paulista deste ano, o Flamengo tinha uma das melhores folhas salariais da Série A3, mas com seis derrotas, sete empates e apenas seis vitórias, o time terminou em décimo na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário