Guarulhos

terça-feira, 24 de junho de 2014

Equipe de Guarulhos participa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo

Equipe disputa Brasileiro para subir no ranking nacional (Foto: Divulgação)

A equipe guarulhense de ciclismo ADF/Bauducco/JKS/Sil participa do Campeonato Brasileiro de Estrada. A prova, que é a principal competição do gênero no calendário, acontece entre os dias 26 e 29 de junho em São Carlos, interior paulista. Os guarulhenses participarão das provas de contrarrelógio e resistência.

A programação começará no dia 26, no Hotel Perea, com a entrega de kits, das 14h às 17h, e o Congresso Técnico, a partir das 18h. Na sexta-feira, 27, a partir das 8h, no Distrito de Água Vermelha, acontecerá a prova de contrarrelógio individual, com percursos de 32 km. E no domingo, às 9h, no Damha, a prova de resistência, com 22 voltas no circuito (187 km).

No ano passado, o vencedor da prova de resistência foi Rodrigo Nascimento, da São Francisco Saúde/Powerade/Botafogo/Ribeirão Preto. Já na contrarrelógio individual, Luis Amorim Tavares, da São Lucas Saúde/UAC/Americana, teve o melhor desempenho.

O diretor técnico da equipe de Guarulhos, José Claudio, o Facex, espera uma evolução da equipe. “Esse ano fizemos boas provas, nossa equipe é bem competitiva e esperamos uma boa colocação para o Campeonato Brasileiro também”, afirmou.  

Em 2014, a equipe participou de importantes provas como Volta Ciclística Internacional de São Paulo, Desafio das Américas, Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul e Volta Ciclística do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário