Guarulhos

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Técnico do Flamengo de Guarulhos pede respeito com o Moleque Travesso


O Corvo goleou por 9 a 0 o time de Tocantis na primeira rodada (Foto: Silvio Cesar)
O Flamengo de Guarulhos entrará em campo hoje, contra o Juventus, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, com a mesma formação que enfrentou o Imagine (TO), no último domingo. De acordo com o treinador Caco Espinoza, além da formação, o “jeito de jogar” da equipe será o mesmo. A partida começa às 14h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Logo depois, às 16h, Vitória (BA) e Imagine duelam. 

O time guarulhense lidera o Grupo Y com três pontos, o mesmo que o Vitória, mas está a frente no saldo de gols (9 a 2). Juventus e Imagina ainda não pontuaram.  
 
“Nosso estilo de jogo será o mesmo. O adversário [Juventus] que deve se preocupar com a gente”, afirma Espinoza. Com relação ao clube da Mooca, o técnico assistiu ao jogo contra o Vitória (após Flamengo x Imagine) e apesar da derrota (2 a 0 para o clube baiano) ele disse que o time é muito forte. “A equipe briga bastante, marca forte e sai muito para o contra-ataque”, lembra. Pensando nisso, ele treinou o Corvo ontem em cima dessas características. 

Na partida contra o time de Tocantis, apesar da goleada por 9 a 0, a equipe guarulhense perdeu muitos gols. “Eles estavam nervosos e perderam um pouco de concentração. Contra o Juventus é clássico e por isso eles vão entrar muito mais concentrados. Eles sabem disso, sabem da importância do jogo de amanhã [hoje]”, completou Espinoza.

Em 2013, na primeira rodada da Copinha, o Flamengo também enfrentou o Moleque Travesso e perdeu por 3 a 1. 

Flamengo apresenta novo patrocinador nesta quarta-feira, 8

Para a disputa dos jogos da Copinha, o Flamengo terá como patrocinador de camisa a Perfil Líder, empresa de industrialização e comercialização de produtos para instalações elétricas, mecânica e hidráulica. 

De acordo com o presidente do clube, Joaquim Mangueira, os valores acertados foram de R$ 20 mil até o término da Copa São Paulo. Depois da Copinha, o patrocínio poderá ser prorrogado para o Campeonato Paulista da Série A3. “Era para estrear na primeira rodada, mas não deu tempo, por isso, no primeiro jogo da A3 vamos jogar ainda com o patrocínio”, explicou Mangueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário