Guarulhos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Equipe de Guarulhos busca tricampeonato na maratona da Virada Esportiva


Equipe prega união para conquistar mais um título (Foto: Lucas Dantas)

A equipe EMFG (Emerson de Macedo Figueiredo Júnior), de Guarulhos busca o tricampeonato da Corrida 24h, realizada durante a Virada Esportiva, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo. A maratona começa às 14h deste sábado (21) e termina às 14h de domingo no Parque Esportivo dos Trabalhados (PET), em Tatuapé, Zona Leste da Capital. 
 
O time é composto por 12 atletas. Para conquistar o terceiro título consecutivo, Emerson de Macedo, coordenador da equipe, disse que a estratégia é equilibrar resistência com a velocidade. “Temos velocistas e resistentes. A estratégia é unir essas duas qualidades”, disse.

Quem dará a largada para a equipe guarulhense será Antônio Fernandes, 54. “Ele é acostumado a fazer ultramaratona e tem muita resistência. Queremos coloca-lo para correr, pelo menos, uns 30 km”, disse Macedo, aos risos. 

Ele afirmou que a equipe está preparada para mais uma conquista. “Estamos unidos e focados. Na hora da corrida, um incentiva o outro para não deixar o rendimento cair. Vencer é gratificante, muito emocionante”, diz.

Integrantes da equipe:

Emerson de Macedo
Antônio Fernandes
Edicarlos Rodrigues
Daniel Brega
Paulo Cassemiro
Elson L. Pontes
Odair José Almeida
Dante Di Chiacchio
Jonas Scarniza
Dalton Figueiredo
Francisco Rodrigues
Cícero de Menezes

Um comentário:

  1. PARE COM ISSO,PROCURE UMA IGREJA
    MANDAMENTO DE JESUS
    NÃO COBIÇARAS A MULHER DO PRÓXIMO!
    PARE COM ISSO,PROCURE UMA IGREJA

    ResponderExcluir