Guarulhos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

João Vallim renova com Flamengo de Guarulhos para 2014


Vallim foi apresentado em novembro de 2012 (Foto: Silvio Cesar)
O Flamengo de Guarulhos renovou o contrato com o treinador João Vallim para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2014. A diretoria aprovou o trabalho do técnico na terceira divisão desse ano e decidiu manter o vínculo. A renovação foi concretizada na noite desta sexta-feira (28), após reunião com o Presidente Joaquim Mangueira.
 
Vallim assumiu o time no final do ano passado e brigou, até a última rodada da segunda fase, por uma vaga na Série A2. Acabou permanecendo na terceira divisão. “O primeiro ano bateu na trave. Quero dar continuidade ao projeto e colocar o Flamengo na Série A2 [em 2014]”, afirma.

Até o dia primeiro de outubro, o treinador vai acompanhar as categorias de base do Corinthians, parceiro do Flamengo de Guarulhos, e observar alguns atletas que podem servir de reforços para o Corvo no próximo ano. A partir desta data começa a montar a equipe que disputa a Série A3.

Feliz com a renovação do contrato, Vallim agradeceu a torcida rubro-negra, que pediu a sua permanência, a diretoria do Corinthians e ao Presidente do Flamengo, Joaquim Mangueira. “Agradeço muito pelo reconhecimento do trabalho realizado. Agora vamos trabalhar muito, rezar e torcer para que tudo dê certo”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário