Guarulhos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Base do AD Guarulhos faz história e encara o Timão no sábado


Welder e Felipe somam juntos 29 gols (Foto: Lucas Dantas)
As categorias Sub 15 e 17 do AD Guarulhos jogam contra os times do Corinthians no sábado (29), pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista, no Cícero Miranda. No último dia 22, o time Sub 15 do Índio venceu o ECUS (Suzano) por 3 a 2 e alcançou o que nenhum time de Guarulhos havia feito ainda: a classificação a segunda fase do Estadual. Para o Sub 17, falta apenas um ponto para obter o mesmo objetivo.
 
Artilheiro isolado do Campeonato Paulista Sub 15, com 14 gols, o atacante Welder Barros, comemora a boa fase e a sua contribuição para o time. “Estou muito feliz, com a sensação de dever realizado, mas o campeonato ainda não acabou”, afirma. 

Classificado com duas rodadas de antecedência e invicto no Estádio Cícero Miranda, o time agora só pensa no jogo contra o Corinthians. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o Timão. “Vamos com tudo para cima deles agora”, diz o treinador Daniel Ochoa. O jogo vale o primeiro lugar do Grupo 9. O AD Guarulhos está na segunda colocação, apenas um pontos atrás do Corinthians, que tem 26.

O Sub 17 só precisa de um ponto para ir a próxima fase. Contra o Corinthians no primeiro turno, levou uma goleada de 8 a 1. Mas o artilheiro do time, com 15 gols, Felipe Gonçalves, diz que a história será diferente. “Estamos focados e determinados pela vitória”, diz, confiante com o resultado positivo e a classificação.

Treinador convoca torcida de Guarulhos

Não há dúvidas de que AD Guarulhos e Corinthians vão fazer dois belos jogos no sábado. O time Sub 15 joga às 9h. O Sub 17 às 10h45. Sabendo disso, o técnico Daniel Ochoa convida toda a população de Guarulhos para acompanhar e apoiar o time da cidade. 

“Estou muito feliz por ter alcançado o nosso primeiro objetivo com duas rodadas de antecedência. Espero que os guarulhenses possam vir ao jogo e acompanhar o bom trabalho que fazemos com esses garotos”, declara Ochoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário